Arte de fã imagina fusão entre Berserk e Chainsaw Man

Capa da Publicação

Arte de fã imagina fusão entre Berserk e Chainsaw Man

Por Melissa de Viveiros

Chainsaw Man e Berserk são duas séries bem populares de mangá. Enquanto a primeira deverá receber uma adaptação em anime em breve, a segunda já obteve enorme sucesso também nesta mídia, embora a obra conte com longos períodos de hiato. Quando se trata de temas e tramas, os dois títulos tem algumas diferenças, mas também consideráveis semelhanças. Assim, não surpreende que muitos pessoas sejam fãs de ambos. Agora, um artista imaginou como seria um crossover entre os protagonistas das duas séries (via ComicBook).

Denji, o protagonista de Chainsaw Man, está longe de ser um personagem sério e rancoroso como Guts, de Berserk. Este último parte em uma jornada por vingança, enquanto a história do outro deixa claro que ele deseja amar e ser amado por alguém. Apesar disso, as duas obras contam com tramas cheias de violência extrema, bem como uma atmosfera sombria.

De certa forma, isso faz com que os dois títulos se encaixem bem, como mostrou um artista no Twitter. Na fusão, a armadura de Guts ganha elementos que a deixam mais parecida com a forma Chainsaw Devil de Denji, com diversas lâminas saindo de seus membros. Você pode conferir a arte abaixo:

Crossover entre Berserk e Chainsaw Man em arte de fã.

Um crossover real entre as duas obras parece improvável, apesar de suas semelhanças. Ainda assim, os fãs devem continuar a aproveitar ambas as histórias separadamente por bastante tempo, já que elas ainda estão sendo desenvolvidas em seus respectivos mangás. Recentemente, a primeira parte de Chainsaw Man foi finalizada, mas o autor Tatsuki Fujimoto indicou que uma segunda parte da série já está em desenvolvimento.

O que achou da fusão entre Guts e Denji? Comente aqui!

Quer mais informações sobre Chainsaw Man? Então confira aqui uma lista com 10 coisas que você precisa saber sobre o mangá: