Capa da Publicação

Army of the Dead: Espectadores encontram pixels mortos no novo filme da Netflix

Por Leo Gravena

Army of the Dead, o novo filme de Zack Snyder, chegou na Netflix nessa última sexta-feira, dia 22, e mesmo com vários espectadores se divertindo bastante com o novo filme de zumbis, vários acabaram ficando bastante preocupados com os pixels mortos na tela de sua TV ou computador. Contudo, caso você também tenha os notado, não precisa se preocupar, o defeito parece ser do arquivo em si e não do aparelho que o está reproduzindo.

Nas redes sociais, principalmente twitter e reddit, vários espectadores falaram sobre a experiência: em algumas partes do filme é possível ver alguns pontos brancos na tela, que se assemelham a pixels mortos em aparelhos eletrônicos, porém, dessa vez, eles vêm diretamente do arquivo. Se isso foi um problema na pós-produção, compactação ou até mesmo direto da filmagem, ainda não sabemos. Mas é certo que em breve a Netflix deve arrumar o defeito.

“Parabéns para uma cena de Army od the Dead na qual a câmera tinha um pixel morto por me dar um ataque cardíaco achando que era minha TV” disse o usuário do twitter @uzionmain, também compartilhando uma foto do momento:

Um dos pixels mortos de Army of the Dead.

No twitter, vários fãs estão brincando sobre como os pixels mortos são a parte mais assustadora do filme, já que não há nada mais assustador em pensar que sua TV, celular ou computador está com um defeito irritante desses. Lembrando que por mais que a ficção seja assustadora, a realidade sempre consegue ser mais.

Você conseguiu encontrar os pixels mortos em Army of the Dead? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."