Armor Wars: Série do Máquina de Combate contrata Yassir Lester como chefe dos roteiristas

Capa da Publicação

Armor Wars: Série do Máquina de Combate contrata Yassir Lester como chefe dos roteiristas

Por Chris Rantin

Anunciada durante o Dia do Investidor da Disney no ano passado, Armor Wars será focada em Máquina de Combate, o herói interpretado por Don Cheadle, presente no MCU desde seus primeiros projetos. Agora, segundo a Variety, a série finalmente começa a tomar forma, tendo encontrado Yassir Lester como seu chefe dos roteiristas.

Essa não é o primeiro projeto em conjunto de Cheadle e Lester, a dupla já trabalhou junto na série Black Monday, o roteiristas também é conhecido por ser o co-produtor executivo do seriado. Yassir Lester também já trabalhou no roteiro de KenanGirlsThe Carmichael Show.

Yassir Lester, o chefe dos roteiristas de Armor Wars

A série estrelada por James Rhodes, mais conhecido pelo apelido Rhodey é descrita como o maior pesadelo de Tony Stark, uma vez que mostrará o que aconteceria caso as poderosas armaduras do Homem de Ferro caíssem nas mãos erradas. Enfrentando novos perigos, o Máquina de Combate finalmente terá grande destaque no MCU, brilhando em uma aventura solo.

Após WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLokiWhat If…? devemos ter o lançamento de Ms. Marvel Gavião Arqueiro ainda esse ano. Outros projetos anunciados para o Disney+ incluem as séries da  Coração de Ferro, Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua, Invasão Secreta Armor Wars, que devem ser lançadas em 2022.

Logo oficial de Armor Wars

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"