Armor Wars: Don Cheadle fala sobre futuro de James Rhodes na série

Capa da Publicação

Armor Wars: Don Cheadle fala sobre futuro de James Rhodes na série

Por Paula Ramos

Don Cheadle, o ator que interpreta o Máquina de Combate no MCU, revelou um pouco do futuro de seu personagem na série Armor Wars. Durante uma entrevista para a ACE Comic Con, ele confirmou que a produção continua em estágio inicial de desenvolvimento no Disney+ (via ComicBook).

Ao longo do painel, Cheadle foi questionado sobre o desenvolvimento da série na qual ele atuará como protagonista. Enquanto muitos esperavam por grandes novidades do projeto, o ator evitou revelações bombásticas ou spoilers, apenas reforçando que o status da série não foi alterado.

Apesar disso, ele comentou um pouco sobre o futuro de James Rhodes no MCU, sugerindo que o personagem receberá muito mais desenvolvimento com a série. No painel, ele comentou:

“Eu acho que a melhor parte ainda está por vir. Acho que nós ainda não temos uma ideia muito definida de quem ele realmente é. Fora daquela bolha dos Vingadores. Fora de sua amizade com Tony. Agora, ele vai estar desconectado de tudo isso. Então é uma oportunidade de descobrir quem ele é, que não tivemos antes com o tempo e foco concentrados apenas no Rhodey e em sua jornada. Espero que tenhamos algumas coisas sobre seu passado. Alinhamos algumas coisas para o seu futuro em potencial. Quem sabe quanto tempo essa coisa com a Marvel vai durar. Parece meio sem fim.”

O ator fez uma participação especial em Falcão e o Soldado Invernal

Durante a entrevista, ele comentou sobre a adição de Yassir Lester como roteirista, a novidade mais recente sobre Armor Wars que foi oficialmente divulgada este ano. Cheadle adicionou que Lester tem muitas ideias boas para o seriado, mas para que sejam postas em prática, a Marvel Studios precisa decidir o que quer desenvolver na produção.

A última aparição de Don Cheadle no MCU aconteceu em Falcão e o Soldado Invernal, onde ele fez uma participação especial nos primeiros minutos do primeiro episódio. Desde então, o ator vem discutindo teorias sobre o futuro de seu personagem, algo que pelo visto ainda vai demorar um pouco para ser revelado.

Veja também: