Arcane: Animação da Netflix de League of Legends ganha trailer completo

Capa da Publicação

Arcane: Animação da Netflix de League of Legends ganha trailer completo

Por Chris Rantin

Durante o aniversário de 10 anos de League of Legends, a Riot Games decidiu presentear os fãs com algo que eles pediam constantemente: Uma série animada baseada no MOBA. Assim, Arcane foi anunciada, animação da Netflix focada em Jinx e Vi, duas campeãs bem populares do jogo. Agora, depois de muitas prévias, o projeto ganhou um trailer completo durante o evento Tudum e uma data de lançamento.

Em Arcane, a relação complicada das irmãs Jinx e Vi deve ser o principal foco da história, mostrando o que fez com que elas se tornassem as personagens que conhecemos em League of Legends — a primeira sendo uma criminosa insana, a segunda se tornando uma grande oficial da polícia. Mas elas não serão as únicas campeãs presentes na série. Caitlyn, Jayce e Viktor também estarão presentes, aprofundando a trama que se passará em Piltover Zaun, as cidades mais steampunk e tecnológicas de Runeterra, marcadas por uma imensa desigualdade.

O trailer completo da animação mostrou um pouquinho do que podemos esperar dessa aguardada série animada. Confira:

Junto com o evento veio a confirmação de que a série não terá todos os episódios divulgados ao mesmo tempo. No dia 06 de novembro teremos os primeiros três episódios da animação. No dia 13 de novembro, os três episódios do meio de Arcane serão divulgados. Por fim, no dia 20 de novembro, a série será concluída com os últimos três episódios.

No Brasil, Arcane contará com um time de dublagem de peso. Vi Jinx terão as mesmas dubladoras que tem no jogo, Tatiane Keplmair Fernanda Bullara, respectivamente. Entretanto, os campeões JayceCaitlynViktor receberão novas vozes, sendo dublados por Fernando Mendonça (Hora de Aventura), Carina Eiras (Jovens Titãs em Ação) e André Rinaldi (My Hero Academia). Marcelo Pissardini (Bob Esponja), Morgana Bernabucci (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Armando Tiraboschi (Pokémon) emprestarão suas vozes para Silco, MelVander, novos personagens que não existem no LoL.

Arcane estreia dia 06 de novembro.