Arcane: Anime da Netflix de League of Legends ganha novo teaser

Capa da Publicação

Arcane: Anime da Netflix de League of Legends ganha novo teaser

Por Chris Rantin

Arcane, a série animada da Netflix baseada nos personagens de League of Legends, é um dos lançamentos mais aguardados do ano. Isso porque, finalmente os fãs que clamavam por uma animação do LoL poderão contemplar uma história grandiosa envolvendo este universo fantástico. Agora, um novo teaser do projeto foi divulgado.

O teaser anuncia que amanhã, durante o Tudum, teremos o trailer completo da série. Mas, mesmo que a prévia seja curta, conseguimos ver muitas cenas inéditas. Em um determinado momento ouvimos Vi e Jinx conversando, e as duas prometem que continuarão sendo irmãs, independente de qualquer coisa. Enquanto isso, temos várias sequências de ação, com as campeãs enfrentando inimigos e destruindo tudo.

Assista abaixo:

Arcane foi desenvolvida pela Riot Games, em parceria com a Fortiche Productions, o estúdio francês envolvido com várias cinemáticas e clipes do LOL, como o sucesso POP/STARS das K/DA. A animação tem lançamento marcado ainda para este ano, com maiores informações sendo divulgadas no evento Tudum, da Netflix.

Jinx será uma das grandes protagonistas de Arcane!