Aranhaverso: Homem Aranha do desenho clássico pode aparecer na sequência

Capa da Publicação

Aranhaverso: Homem Aranha do desenho clássico pode aparecer na sequência

Por Gabriel Mattos

Homem-Aranha: No Aranhaverso foi um enorme sucesso, reunindo versões pouco conhecidas pelo grande público do amigão da vizinhança. Segundo o That Hashtag Show, a sequência deve ousar ainda mais trazendo de volta uma das versões mais adoradas do personagem: o Homem-Aranha da animação dos anos 90.

Homem-Aranha: A Série Animada

A notícia foi publicada pelo jornalista Nick Jones que ouviu de suas fontes que o dublador Christopher Daniel Barnes, que emprestou a voz para o herói na animação clássica, está negociando para reprisar o seu papel no filme animado.

Ao que tudo indica, as negociações estão em estágio avançado e o ator deve voltar para uma pequena participação em uma cena que deve simular toda a estética do desenho original.

Peter Parker deve retornar em No Aranhaverso 2

Depois disso, ele deve aparecer na batalha final ao lado de outras participações incríveis que ainda não foram reveladas.

O que esperar de No Aranhaverso 2?

Homem-Aranha: No Aranhaverso introduziu o Miles Morales para o grande público e conquistou diversos prêmios graças a suas técnicas experimentais de animações, incluindo o Oscar de Melhor Animação.

Com tamanha aclamação, não surpreende que a sequência receba um maior investimento para atrair ainda mais fãs do teioso. Segundo rumores, o grande vilão do próximo filme será o Mancha, um adversário obscuro que pode criar pequenos portais para outras dimensões.

A aparição de maior destaque do vilão Mancha, até então, foi na animação clássica

Homem-Aranha: No Multiverso 2 está em produção desde o final do ano passado e está previsto para estrear na segunda metade de 2022.

Fique com: