Aquaman e o Reino Perdido: Nova sinopse do filme é divulgada

Capa da Publicação

Aquaman e o Reino Perdido: Nova sinopse do filme é divulgada

Por Flávia Pedro

O ano de 2021 está chegando ao fim e com isso vários filmes que são promessa para 2022 – principalmente quando se trata de heróis – estão sendo muito aguardados. Nesse quesito Marvel e DC estão trabalhando bastante para que tenhamos muitos conteúdos no próximo ano. Um exemplo da DC é Aquaman e o Reino Perdido, que acaba de ganhar uma nova sinopse (via ComicBook)!

Dirigido novamente por James Wan, a produção da Warner Bros. conta também com o retorno de Jason Momoa no papel de herói principal. Ele inclusive teria indicado estar bastante animado, já que ele não atuou em muitas continuações. A sinopse do longa também promete muita aventura e uma misteriosa aliança.

Veja a sinopse a seguir:

“Ação e aventura. Quando um poder antigo é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o mundo da devastação irreversível.”

Jason Momoa como Aquaman.

Essa é uma curta descrição do que Aquaman e o Reino Perdido nos reserva. Sobre o elenco, além de Momoa, o filme também contará com o retorno de Patrick Wilson (Rei Orm / Mestre do Oceano), Amber Heard (Mera) e Yahya Abdul-Mateen II (David Kane / Manta Negra), Randall Park (Dr. Stephen Shin) e Temuera Morrison (Tom Curry). Entre os recém-chegados ao elenco estão Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan.

Recentemente, Momoa fez um vídeo para o Fandango e contou um pouco sobre como estão suas expectativas e o que esperar desse segundo longa após o fim das gravações. Você pode conferir o vídeo a seguir:

“Todos nós aprendemos algo no primeiro. É emocionante porque não fiz muitas sequências . Eu só sei que é, mesmo na página, é absolutamente maravilhoso”, disse Momoa,” Há tanta coisa acontecendo. Acho que as apostas são muito maiores. Há muita comédia. Então, quero dizer, eu ri lendo isso. Há muita diversão e definitivamente a ação é [maior].”  

Você está ansioso para esse segundo filme do Aquaman? O que espera ver e o que não pode faltar nessa continuação? Deixe nos comentários!

Confira também: