Capa da Publicação

Aquaman 2: Pilou Asbaek, de Game of Thrones, entra para o elenco do filme

Por Cristiano Rantin

Pilou Asabaek, mais conhecido sob a alcunha de Euron Greyjoy de Game of Thrones, entrou para o elenco de Aquaman 2. De acordo com o Deadline, o ator está fechando o contrato com o estúdio e interpretará um personagem ainda não revelado.

Segundo o site, ele terá bastante destaque, sendo um dos protagonistas da aguardada sequência, estrelada por Jason Momoa (Aquaman) e Amber Heard (Mera). A Warner não se pronunciou a respeito da notícia.

Pilou Asabaek em Game of Thrones

Além de Game of Thrones, Asabaek é conhecido por filmes como Operação Overlord, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, Lucy e The Investigation.

Detalhes sobre a trama de Aquaman 2 ainda não foram divulgados. Tudo que sabemos até o momento é que James Wan retornará como diretor do projeto e que, se juntando a Momoa e Heard, teremos Yahya Abdul-Mateen II de volta como o perigoso Arraia Negra.

Aquaman 2 está previsto para chegar aos cinemas em 2022.

Aproveite e confira também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"