Aquaman 2: Jason Momoa co-escreveu o filme

Capa da Publicação

Aquaman 2: Jason Momoa co-escreveu o filme

Por Evandro Lira

Jason Momoa, estrela de Aquaman, revelou que além de atuar no próximo filme do herói, ele também o ajudou a escrever.

O primeiro Aquaman é um dos maiores sucessos da DC, tendo arrecadado mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria. E se muito do êxito do filme deve-se a Jason Momoa, o sucesso do segundo filme poderá ser atribuído a ele de forma ainda mais enfática, já que o ator também contribuiu com a história do longa.

Em entrevista ao programa de Drew Barrymore, Momoa contou que ele apresentou a ideia de Aquaman 2 e co-escreveu o primeiro tratamento do roteiro, antes do diretor James Wan e o roteirista David Leslie Johnson assumirem a versão final.

Confira as palavras de Jason Momoa:

“Depois que terminamos o primeiro filme, eu e meu parceiro de escrita apresentamos nossa ideia para o segundo. E a melhor coisa que posso dizer a vocês é que eu amo tanto o fato de que participei da escrita dele! E então, fizemos o primeiro tratamento do roteiro, em seguida, James e nosso roteirista original David o concluíram. Dá para dizer que nossos corações estão no roteiro, em vez de apenas pegá-lo e fazer tudo que tem nele encorajado apenas pelo seu diretor. Isso é empolgante demais para mim e estou animado para começar as filmagens em julho.”

Jason Momoa em cena do primeiro Aquaman, lançado em 2018

Além de Jason Momoa, Aquaman 2 deve contar com retornos de Amber Heard, Patrick Wilson e Yahya- Abdul-Mateen II. O filme está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2022.

Você está animado para conferir a próxima aventura do Rei de Atlântida? Comente!

Fique com: