Aquaman 2: Cabelo do herói será mais parecido com versão dos quadrinhos em novo filme

Capa da Publicação

Aquaman 2: Cabelo do herói será mais parecido com versão dos quadrinhos em novo filme

Por Gabriel Mattos

O Aquaman de Jason Mamoa vem sendo bastante elogiado em suas aparições nos cinemas, por mostrar um espírito guerreiro e intimidador que combina muito com o personagem. Em Aquaman e o Reino Perdido, o herói promete estar ainda melhor com uma grande mudança no visual que vai agradar os fãs dos quadrinhos.

Um rei vaidoso

A novidade foi anunciada pelo próprio Jason Mamoa, por uma publicação em seu próprio Instagram pessoal. As filmagens para o longa começaram em junho em Londres, mas o ator principal só chegou para as gravações recentemente.

Para celebrar o início de mais um ciclo, ele gravou um vídeo comentando suas expectativas para o papel e acaba revelando que este (18) foi seu último dia com suas madeixas pretas. A fala indica que o personagem deve exibir cabelos loiros, como a versão oficial dos quadrinhos, em boa parte da produção. Confira:

Uma rainha flexível

Mamoa não é o único que está animado com as gravações. Amber Heard, que interpreta Mera, também compartilhou em suas redes sociais o processo de preparação para viver a heroína submersa.

Para ficar pronta para as cenas subaquáticas, Heard começou a seguir uma rigorosa rotina de treinamento com aros de ginástica, que devem ajudar sua resistência para gravas as cenas de ação mais complicadas, cheias de cabos de sustentação. Confira:

Não temos notícias de quando teremos mais novidades sobre o filme, mas como o DC Fandome acontece em outubro, pode ser que teremos novidades em breve. O que você mais quer ver no filme? Não deixe de comentar!

Aquaman e o Reino Perdido está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2022.

Fique com: