Capa da Publicação

Anos Incríveis: Elisha Williams será o protagonista do reboot da série

Por Cristiano Rantin

Um reboot de Anos Incríveis está chegando. O seriado clássico terá uma nova versão da história que marcou uma geração, dessa vez narrando a vida de uma família negra durante os turbulentos anos 1960. Segundo a Variety, o protagonista dessa nova série será vivido por Elisha Williams.

Williams será Dean, um garoto de 12 anos que é descrito como alguém questionador e cheio de esperanças. Vivendo em Montgomery, no Alabama, Dean está tentando descobrir qual é o seu lugar dentro de sua família e qual é o seu papel no mundo. Ainda que inseguro e um pouco esquisito e tímido, ele está determinado a deixar sua marca no mundo ao seu redor.

Elisha Williams, o protagonista do reboot, ao lado de Fred Savage, o protagonista da série original.

Elisha Williams é conhecido por dublar a série animada Bingo e Rolly, do Disney Jr.  Ele também participou de Henry Danger e outros programas infantis.

Indo ao ar originalmente entre 1988 e 1993, Anos Incríveis foi um grande sucesso, tendo seis temporadas e 100 episódios. Na trama acompanhávamos as desventuras de Arnold e sua família, vivendo uma vida tranquila nos anos 1960 e 1970. O projeto foi muito premiado na época, recebendo quatro Emmys e um Globo de Ouro.

O reboot será produzido por Saladin K. Patterson, Lee Daniels e pelo astro da série original, Fred Savage, o protagonista da série original. A história é baseada nas experiências pessoais de Saladin K. Patterson, que assina o roteiro do piloto. O novo Anos Incríveis não tem nenhuma data de estreia por enquanto.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"