Animais Fantásticos: Terceiro filme ganha título oficial e tem data de estreia adiantada

Capa da Publicação

Animais Fantásticos: Terceiro filme ganha título oficial e tem data de estreia adiantada

Por Leo Gravena

Foi anunciado hoje no twitter oficial da franquia que o terceiro filme da saga Animais Fantásticos irá se chamar oficialmente Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore, algo como Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, tem tradução livre.

Além disso, o filme agora deve estrear em 15 de abril de 2022. Anteriormente, ele iria estrear apenas em julho do mesmo ano, mas teve sua data de lançamento adiantada, algo bem incomum nos últimos anos quando falando de grandes blockbuters, principalmente após a pandemia.

Confira o vídeo de anúncio com o logo do filme:

 

Ainda não temos muitos detalhes sobre a trama do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, exceto de que algumas partes devem se passar no Brasil.

Segundo Dan Fogler, que interpreta Jacob na saga, o filme se passa alguns anos após Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e se passa, em partes, tanto no Rio de Janeiro como em Berlim, na Alemanha – o filme também deve mostrar o envolvimento do Mundo Bruxo na Segunda Guerra Mundial.

No terceiro filme da franquia Animais Fantásticos teremos os retornos de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Ezra Miller como Credence Barebone, Jude Law como Alvo Dumbledore  e Alison Sudol como Queenie Goldstein. Grindewald, que foi o foco do segundo filme, agora será interpretado por Mads Mikkelsen, após Johnny Depp ter sido demitido do papel.

J.K. Rowling divide o roteiro com Steve Kloves e a direção fica à cargo de David Yates.

Confira também: