Animais Fantásticos 3: Primeiras cenas do filme são divulgadas e mostram Mads Mikkelsen como Grindelwald

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3: Primeiras cenas do filme são divulgadas e mostram Mads Mikkelsen como Grindelwald

Por Leo Gravena

Foi liberado hoje, 10, as primeiras cenas de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme da nova franquia do Mundo Bruxo. As cenas, que formam um teaser rápido, mostram até mesmo Mads Mikkelsen no papel do vilão Gerardo Grindelwald.

Confira o teaser abaixo, a partir da marca de 1:40

Novo vídeo mostra cena rápida de Mads Mikkelsen como Grindewald

A sinopse oficial do filme diz:

“O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald está se mexendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem do problema?”

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore temos o retornoEddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore, Ezra Miller como Credence/Aurélio Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski e Katherine Waterston como Tina Goldstein. A comediante e atriz Jessica Williams, que teve uma breve aparição em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, retornará como a professora Eulalie Hicks da Ilvermorny, enquanto Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp no papel do vilão Grindelwald.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 14 de abril de 2022.

Fique com: