Among Us: Desenvolvedora anuncia mudanças importantes para o futuro

Capa da Publicação

Among Us: Desenvolvedora anuncia mudanças importantes para o futuro

Por Gus Fiaux

Os fãs de Among Us estão curtindo novas mudanças no estilo do jogo. Recentemente, após meses de espera, foi lançado um novo mapa, chamado The Airship. Porém, engana-se quem acha que isso será tudo. Agora, acabamos descobrindo novas mudanças vindo para o jogo em breve – e isso inclui um lobby com maior capacidade de pessoas no jogo.

Em uma postagem do blog da InnerSloth, a desenvolvedora do jogo, tivemos o anúncio de duas importantes mudanças que virão no futuro. Primeiro, o lobby será expandido para suportar até 15 jogadores em uma mesma partida. Isso vai tornar o jogo ainda mais competitivo e demorado, especialmente em mapas grandes como o The Airship.

A outra mudança anunciada diz respeito ao estilo de arte do jogo. De acordo com a postagem, os jogadores podem esperar por uma “reformulação completa da arte do game” – ainda não sabemos que tipo de mudança será feita, mas a desenvolvedora promete “um traço mais ‘limpo’ e um processo de animação mais simplificado”. Ainda não há uma previsão exata para a chegada dessas mudanças.

Among Us se tornou um sucesso de público no ano passado, devido ao isolamento social.

Among Us foi lançado em 2018, mas só alcançou o sucesso global no ano passado, sendo descoberto como um dos “jogos da pandemia”, por reunir amigos que não se viam por conta do isolamento social. A proposta do game é bem simples: você joga entre amigos ou em um modo online em uma tripulação de até 10 membros, entre os quais há um ou mais impostores. Esses impostores vão tentar matar o resto da tripulação e precisam ser descobertos antes que não reste mais sobreviventes.

Among Us está disponível para Android, iOS, PC Nintendo Switch. Além disso, uma versão para Xbox One, Series X também já foi anunciada, com previsão de lançamento para 2021.

Abaixo, veja dicas para jogar como impostor e dicas para jogar como tripulante: