American Story: FX encomenda mais duas séries derivadas, American Sports Story e American Love Story

Capa da Publicação

American Story: FX encomenda mais duas séries derivadas, American Sports Story e American Love Story

Por Camila Sousa

Os fãs das produções idealizadas por Ryan Murphy podem comemorar: o canal FX deu sinal verde para duas séries derivadas da franquia American Story: American Sports Story e American Love Story (via Deadline).

A primeira é uma minissérie antológica, focando em eventos de grandes figuras do esporte, pelo olhar do mundo atual, contando a história por diversas perspectivas. A primeira temporada será inspirada no podcast Gladiator: Aaron Hernandez and Football Inc, que conta a história da ascensão do jogador de futebol americano Aaron Hernandez. Stu Zicherman (The Americans) fará o roteiro.

American Love Story será focado em grandes histórias de amor reais, que chamaram a atenção do mundo. Os primeiros episódios serão focados no casamento de John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette, que começou como uma linda união entre dois jovens, mas se tornou desgastante com a pressão da mídia e terminou com uma grande tragédia.

Imagem de American Crime Story: Impeachment

Murphy começou a franquia de antologias com American Horror Story, e depois passou para American Crime Story, entregando histórias como O Povo vs. O.J. Simpson, O Assassinato de Gianni Versace e a mais recente, Impeachment, sobre o caso de Bill Clinton e Monica Lewinsky.

Empolgado para as novas séries do universo de Ryan Murphy? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram