Capa da Publicação

Série derivada de American Horror Story tem trailer divulgado

Por Evandro Lira

A popular série American Horror Story estará ganhando um programa derivado em breve, e hoje (8) foi divulgado o primeiro trailer do novo projeto. Intitulado American Horror Stories, o próximo programa da FX terá um formato diferente da série original.

Ao contrário de American Horror Story, que possui um formato de temporadas antológicas, a nova série seguirá o modelo de episódios independentes. Ou seja, cada capítulo contará uma história diferente e autônoma, algo parecido com Black Mirror.

Assista ao trailer:

American Horror Stories é uma criação de Ryan Murphy, idealizador do programa original, e terá 16 episódios exibidos no canal FX e no streaming Hulu.

O elenco inclui ex-estrelas de American Horror Story, como Matt Bomer, John Carroll Lynch, Naomi Grossman, Charles Melton e Billie Lourd. Há também muitos estreantes, tais quais Paris Jackson, Gavin Creel, Sierra McCormick e Ashley Martin Carter.

Pôster oficial de ‘American Horror Stories’

A série American Horror Stories estreia oficialmente no dia 15 de julho de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira