Amazon Prime Video: Tudo o que chega no streaming em setembro de 2021

Capa da Publicação

Amazon Prime Video: Tudo o que chega no streaming em setembro de 2021

Por Chris Rantin

Agosto está acabando e com um novo mês temos diversos conteúdos chegando nas plataformas de streaming. Agora, a Amazon Prime Video divulgou a lista dos filmes e séries que chegarão em seu serviço, prometendo diversão para todos os gostos e muita novidade.

Confira abaixo tudo que chega em setembro na Prime Video:

Filmes

Uma Pitada de Amor (Just Add Romance, 2019)

Com lançamento marcado para 1º de setembroUma Pitada de Amor mostra Carly e Jason, opostos exatos, competindo em um famoso programa de culinária por uma chance de ouro para os seus próprios restaurantes. Agora será preciso decidir o que mais importa: As carreiras culinárias ou o amor em potencial?

Mais Que Vencedores (Overcomer, 2019)

 

Também chegando dia 1º de setembroMais que Vencedores é sobre um treinador de basquete do ensino médio se voluntaria para treinar uma adolescente que possuem algumas dificuldades com corrida.

Cinderela (Cinderella, 2021)

O aguardado filme da Cinderela com Camila Cabello chega na plataforma de streaming dia 3 de setembro. O filme é uma nova abordagem musical da história clássica, trazendo a protagonista como uma jovem ambiciosa com grandes sonhos, que graças a ajuda do seu Fado Madrinho (Billy Porter) consegue superar as dificuldades e realizar seus sonhos.

Late Night (2019)

No dia 7 de setembroLate Night chega na Prime Video. No filme, Katherine Newbury é uma apresentadora lendária de talk shows, mas ao ser acusada de ser uma mulher que odeia mulheres, ela precisa mudar sua imagem e contrata Molly, que se torna a única mulher em sua sala de roteiristas homens. Será que Molly vai conseguir salvar Katherine da crise, dos baixos índices de audiência e da ameaça de demissão?

The Voyeurs (2021)

10 de setembro marca a estreia de The Voyeurs é um filme sobre um jovem casal (Sydney Sweeney e Justice Smith) que se mudam para um lindo apartamento em Montreal. Com o passar do tempo eles passam a se interessar cada vez mais pela vida sexual de seus vizinhos do outro lado da rua (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo). A curiosidade inocente se corrompe em uma obsessão doentia, especialmente quando eles descobrem que o casal vizinho está se traindo. Com isso, a tentação acaba levando a vida do jovem casal por caminhos inesperados com consequências mortais.

Viajantes: Instinto e Desejo (Voyagers, 2021)

Em 10 de setembro também teremos a chegada de Viajantes: Instinto e Desejo, um filme sobre uma tripulação de astronautas em uma missão multigeracional que acaba sendo afetada por paranoia e loucura, sem conseguir distinguir o que é real ou não.

Séries

Mistério na TV: Um Assassinato em Questão (Morning Show Mysteries: A Murder In Mind, 2019)

No dia 1º de setembro um novo episódio de Mistério na TV: Um Assassinato em Questão estará disponível na Prime Video. A série mostra a história de Billie Blessings que parte em busca de um assassino para provar a inocência de sua amiga, acusada do homicídio.

Fear the Walking Dead (6ª temporada, 2020)

Em 5 de setembro a sexta temporada de Fear The Walking Dead chega na plataforma, mostrando mais sobre a história de duas famílias em Los Angeles que lutam para sobreviver ao apocalipse de zumbis que assola o mundo.

LuLaRich (1ª temporada, 2021)

Em 10 de setembro, a série LuLaRich chega na Prime Video. O documentário narra a ascensão e queda da empresa de marketing LuLaRoe, trazendo entrevistas exclusivas com varejistas, funcionários, fundadores da empresa e mais detalhes sobre como as coisas deram errado na empresa e como isso reflete a sociedade norte-americana.

Downton Abbey (2015)

Por último, mas não menos importante, no dia 14 de setembro Downton Abbey chega na plataforma de streaming. A série apresenta as vidas da família da aristocracia britânica, os Crawley, e seus ajudantes no início do século XX.

Veja também: