Ahsoka: Série de Star Wars escala Natasha Liu Bordizzo no papel de Sabine Wren

Capa da Publicação

Ahsoka: Série de Star Wars escala Natasha Liu Bordizzo no papel de Sabine Wren

Por Melissa de Viveiros

Deadline divulgou que a atriz Natasha Liu Bordizzo foi escalada para o elenco da série Ahsoka, do Disney+. Ela interpretará Sabine Wren, personagem introduzida na animação Star Wars Rebels.

Bordizzo participou de O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino, produção de 2016 da Netflix. Além disso, ela estrelou a série The Society, que é um de seus maiores papéis. Outros de seus créditos incluem O Rei do ShowObservadoresArmas em Jogo.

A atriz Natasha Liu Bordizzo.

A atriz se juntará a Rosario Dawson, que viverá a personagem titular da série, e fez sua estreia no papel durante a segunda temporada de The Mandalorian. Além de Dawson e Bodizzo, a obra terá o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker. A produção contará com roteiro por Dave Filoni, que também será produtor executivo do projeto, ao lado de Jon Favreau.

A história de Ahsoka Tano teve início nas animações Star Wars: Clone Wars Rebels, e agora está sendo continuada nas produções live-action. Ainda não há mais informações sobre a série, embora já houvesse especulação sobre a aparição de personagens de Rebels devido à conexão da obra com a protagonista. Além de Sabine, Ezra Bridger é outro personagem que o público espera que apareça eventualmente.

Na animação, Sabine é uma jovem guerreira Mandaloriana, que possui grande conhecimento em armas e explosivos. Além disso, ela e Ahsoka terminam a história procurando por Ezra, algo que dá ainda mais força para as teorias de que ele aparecerá no live-action em algum momento.

Ahsoka ainda não conta com data de estreia anunciada, mas espera-se que a produção tenha início em março de 2022.

O que achou da atriz escalada para viver Sabine Wren? Comente aqui!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_