Adão Negro: The Rock fala sobre cena inicial do filme e futuro do personagem na DC

Capa da Publicação

Adão Negro: The Rock fala sobre cena inicial do filme e futuro do personagem na DC

Por Melissa de Viveiros

Adão Negro é um dos futuros lançamentos da DC nos cinemas, e poucos parecem tão empolgados com o projeto como Dwayne ‘The Rock’ Johnson, a própria estrela do filme. Muitas atualizações sobre o longa foram divulgadas por meio dele e, agora, o ator revelou um pouco sobre a cena inicial do longa, que é “incrível” de acordo com ele (via ComicBook).

Em entrevista, The Rock contou que a primeira cena mostra um exército tentando derrubar o protagonista. O ator também exaltou a qualidade da cena e falou sobre seu propósito, explicando:

“O que acontece depois disso é incrível. Você estabelece quem esse cara é, seu poder e ele ser imparável.”

Desde o início das discussões sobre a produção, o ator vem destacando o poder de seu personagem, frequentemente falando sobre a mudança no equilíbrio de poder que ele trará para o universo DC. O material divulgado até agora parece confirmar que esse será um dos pontos do filme, e a fala de The Rock sobre a cena de abertura parece dar ainda mais crédito a isso.

Em seguida, o ator também falou que o mais importante é estabelecer o personagem bem, destacando que só há uma chance para isso. Ele comentou:

“Você só tem uma chance de construir esses personagens direito. Nós prestamos atenção a alguns problemas que outros filmes experienciaram no passado, no mundo da DC, e o que, com razão, deixou os fãs infelizes e irritados – e, como um fã, eu fui um deles. Então vamos ter certeza que respeitamos a tradição e a mitologia, mas não seremos algemados criativamente. Nós podemos fazer qualquer coisa se mantivermos o público primeiro.”

The Rock nos bastidores de Adão Negro.

Em outro momento, relacionando tanto a liberdade que acredita vir de construir bem o personagem e a grande mudança na escala de poder do universo DC, The Rock falou sobre o que gostaria de ver no futuro. O comentário não foi surpreendente, já que o ator mencionou anteriormente seu desejo de ver seu personagem enfrentar o Superman nas telonas:

“Então para mim, tem uma batalha que vai acontecer um dia, entre Adão Negro e Superman. Eu não sei quem vai ser esse Superman, e eu não sei quem vai interpretá-lo. Está tudo bem. Eu não preciso saber agora. Mas estou confiante em saber disso [risadas]. E isso é baseado no que os fãs querem. Nós trabalhamos para trás a partir disso.”

Os planos do ator parecem estar de acordo com sua recorrente frase de que o anti-herói chegará aos cinemas pra quebrar a hierarquia de poder da DC. A prova disso, porém, só chegará com o lançamento de Adão Negro, que estreia dia 28 de julho de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_