Adão Negro: Produtor promete que filme terá muitas mortes
Adão Negro: Produtor promete que filme terá muitas mortes
Hiram Garcia afirma que produção levará sua classificação indicativa ao limite
O produtor de Adão Negro, Hiram Garcia, falou um pouco mais do que os fãs podem esperar do filme em entrevista à CBR. Em seu comentário, ele afirmou que o longa levará sua classificação indicativa ao limite, o comparando à trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.
Garcia também destacou o alto número de mortes que acontecerão no filme. Em sua fala, ele contou:
“Adão Negro é edgy, certo? Esse vai ser um filme PG-13 onde é muito como, por exemplo, O Cavaleiro das Trevas, onde isso chegou ao limite do PG-13. Eu acho que nós realmente fazemos isso com Adão Negro. Nós temos uma contagem de mortes muito alta em nosso filme.”
O PG-13 a que o produtor se refere é uma classificação do Guia Parental estadunidense, um modelo de classificação indicativa. Filmes com essa classificação são indicados para maiores de 13 anos, e em geral recebem a indicação para maiores de 12 anos no Brasil. Além de O Cavaleiro das Trevas, esta é a classificação que os filmes da Marvel geralmente recebem.

Dwayne ‘The Rock’ Johnson como Adão Negro no primeiro teaser do longa.
Na entrevista, Garcia também falou sobre Super Pets, outra produção da DC em que The Rock está envolvido. Além de interpretar o personagem titular em Adão Negro, o ator dá voz a Krypto, o cão do Superman, na produção animada. Passando de uma produção à outra, o produtor disse:
“Super Pets, você não lida com isso, certo? Super Pets tem um tom diferente, onde só é divertido,” ele continuou. “Há muitos desejos realizados. Tem muitas risadas. No fim, é uma jornada muito divertida que te dá alguma perspectiva sobre o mundo dos super-heróis, especialmente quando você está lidando com a Liga da Justiça, pelos olhos desses pets, que são incríveis.”
Adão Negro tem lançamento previsto para 29 de julho de 2022.
Fique com: