Capa da Publicação

Adão Negro: Dwayne Johnson reage à escalação de Pierce Brosnan como Senhor Destino

Por Gus Fiaux

Na última quarta-feira (24), Pierce Brosnan foi anunciado como Kent Nelson/Senhor Destino no elenco de Adão Negro, um dos próximos filmes do Universo Estendido da DC Comics. A notícia foi recebida com animação pelos fãs, que esperavam um ator de peso no papel do arqueólogo que, ao colocar o Elmo de Nabu, se transforma em um poderoso mago. Porém, não foram apenas os fãs que ficaram felizes com a escalação…

Em seu perfil pessoal do Twitter, o astro Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou a notícia, dando as boas-vindas a Pierce Brosnan e elogiando o resto do elenco. Ele ainda fala que o Senhor Destino é o “último membro” da Sociedade da Justiça presente no filme, o que desbanca as teorias de que outros personagens devem integrar a formação do grupo, ao menos por enquanto:

“Muito animado em anunciar o último membro da nossa Sociedade da Justiça, o nosso estadista f*dão. O Sr. Pierce Brosnan será o icônico e conhecido Senhor Destino. Estou muito grato de ter um elenco tão talentoso, diverso e voraz.”

Adão Negro se juntará à Sociedade da Justiça em seu filme solo.

Adão Negro deve seguir a história do vilão/anti-herói da DC Comics, um dos primeiros escolhidos pelo Mago Shazam, ainda no Egito Antigo. Ele se unirá a outros membros da Sociedade da Justiça, como o Esmaga-Átomo, a Ciclone e o Gavião Negro, além do próprio Senhor Destino. Pouco sabemos sobre a história, mas espera-se que o filme seja dividido entre momentos históricos e o presente, mostrando a queda e a ascensão do personagem. Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera, A Órfã) será o diretor do filme.

Adão Negro deve começar a ser filmado em breve. O filme é previsto para 2022, embora não tenha uma data de lançamento anunciada.

Abaixo, fique com os 12 melhores membros da Sociedade da Justiça:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux