Adão Negro: Dwayne Johnson explica porque dispensou enchimento em seu traje de herói

Capa da Publicação

Adão Negro: Dwayne Johnson explica porque dispensou enchimento em seu traje de herói

Por Melissa de Viveiros

Os trajes de super-heróis costumam ser motivo de controvérsia quando chegam aos cinemas. Desde visuais que se distanciam demais dos quadrinhos àqueles que contam com músculos falsos para criar um visual que se aproxima mais do porte de heróis extremamente fortes, é comum que eles se tornem alvo de críticas. A situação aconteceu, por exemplo, com o visual de Shazam no primeiro filme, mas Dwayne Johnson preferiu evitar repetir esse erro com seu traje para Adão Negro.

Apesar de Zachary Levi ter se preparado para o papel em 2019, seu visual ainda assim contou com enchimento que tornou o figurino motivo de piadas na internet. Ainda que isso tenha sido consertado no visual da sequência de Shazam!, o mesmo quase aconteceu com The Rock no filme que ele estrelará, já que uma versão anterior de sua roupa também contava com enchimento.

Em uma entrevista à Extra TV enquanto promovia seu próximo filme, Jungle Cruise, o ator explicou que o traje precisou ser refeito após ele provar uma versão com enchimento falso, que ele descreve como “terrível”Johnson conta:

“Eu queria vir na melhor forma da minha vida. Eu queria subir o nível. Quando começamos – e eu mandei fotos [para Emily Blunt] – foi engraçado quando provamos o figurino que eles tinham feito para mim pela primeira vez. Era acolchoado, como todos os trajes de super-herói são. Mas quando você tem enchimento, isso na verdade tira da forma real do seu corpo, então tudo isso foi embora. Tinha esse enchimento falso. Era terrível. Então removemos todo o enchimento, refizemos o traje.”

The Rock como Adão Negro em arte conceitual do filme.

Você pode conferir a entrevista de Johnson na íntegra no vídeo abaixo:

O visual do herói não foi revelado ainda até o momento. Por enquanto, Dwayne Johnson só apareceu como Adão Negro em artes conceituais da produção, mas fica claro que o ator está dedicado a fazer o melhor para o filme nos mínimos detalhes.

Conheça os nomes confirmados em Adão Negro  até agora com esta lista: