Adão Negro: Nova data de lançamento do filme é anunciada

Capa da Publicação

Adão Negro: Nova data de lançamento do filme é anunciada

Por Gus Fiaux

Após anos de espera e trâmites na Warner, parece que a produção de Adão Negro finalmente está vindo com força total. Com vários membros do elenco já anunciados e um grande valor de produção, o filme protagonizado por The Rock finalmente teve uma nova data de lançamento anunciada para 2022. Dessa vez, parece que o estúdio está em busca de uma data de grande visibilidade no verão norte-americano, durante as férias escolares.

Em seu Instagram, o astro Dwayne Johnson compartilhou um vídeo da Times Square, ponto turístico da cidade de Nova York, conhecido pelos telões gigantes. Em determinado momento do vídeo, todos os telões se apagam e um raio amarelo os corta, dando origem ao logo do filme e a nova data de lançamento prevista pela Warner: o dia 22 de julho de 2022.

Além da data, um novo pôster foi divulgado. O cartaz não mostra nada de novo, apenas o logo do filme com a nova data de lançamento:

Adão Negro estreia em 22 de julho de 2022.

Para quem ainda não sabe, o filme deve se ligar a Shazam! e trará a história do famoso anti-herói da DC Comics, o campeão egípcio que se transforma no Adão Negro. Além dele, o filme trará alguns integrantes da Sociedade da Justiça, o que pode ser a porta de entrada para a equipe em outros projetos da editora – só nesse filme, veremos o Gavião Negro (Aldis Hodge), a Ciclone (Quintessa Swindell), o Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e o Senhor Destino (Pierce Brosnan). O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra.

The Batman também vai ser lançado em 2022.

Calendário da DC Comics em 2022

Porém, Adão Negro nem mesmo foi o único filme que teve sua data de lançamento anunciada para 2022. Ao todo, teremos cinco filmes, sendo que três deles fazem parte do Universo Estendido da DC Comics, enquanto os outros são projetos independentes fora desse universo compartilhado. Abaixo, você confere os filmes e suas datas de estreia nos Estados Unidos (o lançamento brasileiro ainda não foi confirmado):

  • The Batman – 4 de março de 2022
  • DC Super Pets – 20 de maio de 2022
  • Adão Negro – 29 de julho de 2022
  • The Flash – 4 de novembro de 2022
  • Aquaman 2 – 16 de dezembro de 2022

Os filmes sublinhados acima são os que integram o Universo Estendido da DC Comics. The Batman será uma nova versão do Cavaleiro das Trevas, em um universo mais denso e sombrio. O filme fará conexões com uma série do HBO Max, que por sua vez será focada na vida cotidiana dos membros da Força Policial de Gotham City. O filme é dirigido por Matt Reeves e trará em seu elenco nomes como Robert PattinsonZoe Kravitz Paul Dano.

Já DC Super Pets será uma animação feita com computação gráfica, focada nos animais de estimação dos maiores heróis da DC Comics. O filme foi escrito por Jared Stern e é co-dirigido por ele e Sam Levine. Ainda não há muita informação a respeito de quais personagens estarão presentes no longa animado.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre o Adão Negro: