Capa da Publicação

Abracadabra 2: Ganha data de estreia

Por Cristiano Rantin

Quase 30 anos após o seu lançamento em 1993, Abracadabra — ou Hocus Pocus — finalmente terá uma sequência. Para a alegria dos fãs, o elenco original do filme retornará e Bette Middler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy voltarão a ser as Irmãs Sanderson. Agora, o projeto finalmente ganhou uma data de estreia e chegará no Disney+ em 2022.

Clássico da Disney, Abracadabra conta a história das irmãs Sanderson, bruxas perigosas que foram executadas após devorar criancinhas. 300 anos depois, elas retornam na noite de Halloween para tentar continuar seus planos, entrando em muitas atrapalhadas e usando todos os seus talentos para confrontar as crianças que querem destruí-las.

A data da estreia foi confirmada na rede social do trio de atrizes. O filme será lançado no Disney+ durante o outono americano de 2022, o que significa que deve chegar na plataforma entre setembro e dezembro. O logo da sequência também foi divulgado:

Logo oficial do filme

Pelo Twitter, Middler, que viveu Winifred , a líder das bruxas, disse: “Irmãããããs! Fez 300 anos… Mas nós VOLTAMOS! Abracadabra 2 chega no outro [americano] de 2022 no Disney+”

Usando seu Instagram, Parker, que interpretou a bela Sarah, também comentou: “É. Eu estou pronta. Pra correr. Amok, amok, amok, amok. Irmãs??? Beijinhos.” 

Por fim, confirmando seu retorno para o projeto, Najimy, que encarnou a atrapalhada Mary, disse em seu Instagram: “As pessoas falaram: Eu farejo crianças… De novo!” 

Abracadabra 2 será dirigido por Adam Shankman e escrito por Jen D’Angelo. O longa será um exclusivo do Disney+ e chega na plataforma em 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"