Animadora recria abertura de Avatar: A Lenda de Aang com Pokémon

Capa da Publicação

Animadora recria abertura de Avatar: A Lenda de Aang com Pokémon

Por Gabriel Mattos

Avatar: A Lenda de Aang pode ter concluído sua saga há muitos anos, mas a abertura nunca saiu da cabeça dos fãs. Em uma dança elegante o desenho consegue apresentar cada estilo de dobra da forma mais icônica possível. O visual é tão impactante que inspirou uma animadora a recriar as cenas com adoráveis Pokémon.

Ao longo de 10 anos, a canadense Kaitlin Sutherland pensou em um jeito de reunir suas duas paixões em um único projeto. Assim, ela acabou inserindo seus Pokémon favorito da primeira geração na abertura de seu desenho preferido, substituindo os dobradores de cada elemento.

Após compartilhar seu processo, muitas contas do Twitter espalharam a abertura da animadora sem os devidos créditos

A animadora publicou parte de seu progresso em sua conta pessoal no Twitter e, após algumas alterações, foi liberada a versão final da abertura. Confira:

Nesta versão, os inicias Squirtle e Charmander foram escolhidos como os Dobradores de Água e Fogo, respectivamente. A Dobra de Terra ficou a cargo de Sandshrew, o roedor do deserto, enquanto o Último Dobrador do Ar, por mais irônico que pareça, acabou sendo Pidgey, uma das criaturas mais comuns do jogo.

O que você achou dessa mistura? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse