A Ordem Mágica: Adaptação de HQ de Mark Millar volta a ser desenvolvida pela Netflix

Capa da Publicação

A Ordem Mágica: Adaptação de HQ de Mark Millar volta a ser desenvolvida pela Netflix

Por Chris Rantin

A primeira produção do Millarverso, o universo de quadrinhos criados pelo aclamado autor Mark Millar, finalmente está chegando na Netflix. Esta semana teremos a estreia de O Legado de Júpiter, adaptações de uma das mais elogiadas histórias de Millar. Mas a plataforma de streaming não vai parar por ai. Segundo o escritor, A Ordem Mágica, sua história sobre feiticeiros, voltou a ser desenvolvida pela empresa.

Millar disse (via CB):

“Eu estou muito feliz em compartilhar que A Ordem Mágica está sendo desenvolvida ativamente, depois de ter sido colocada de lado diante das incertezas do ano passado. Passar um tempo longe [do projeto] nos deu a chance de voltar com um novo olhar para o material, e nos devemos trabalhar junto dos nossos roteiristas muito em breve.” 

O autor continuou sua mensagem, aproveitando para anunciar mais HQs deste universo:

“Eu criei isso para ser uma série live-action, mas como os fãs dos quadrinhos sabem, eu sou muito apaixonado por livros. Eu estou animado em noticiar que nós vamos ter um segundo volume de A Ordem Mágica que será lançada em outubro, feito pela lenda Stuart Immonen, e o terceiro volume será publicado imediatamente depois, feito pela artista incrível da Europa Gigi Cavenago.” 

Sobre o que é A Ordem Mágica?

Em A Ordem Mágica, feiticeiros, mágicos e magos unem forças para proteger o mundo das forças das trevas. Vivendo vidas normais, eles escondem sua verdadeira identidade, até que seja necessário que utilizem seus poderes para enfrentar monstros, fantasmas ou criaturas terríveis. As coisas começam a ficar perigosas quando, um a um, os membros da Ordem passam a serem assassinados de forma misteriosa. Assim, o grupo precisa investigar o que está rolando, ao mesmo tempo que continua impedindo a ruína do mundo mágico e mundano.

Veja também 10 HQs da Millarworld que gostaríamos de ver como séries da Netflix: