Capa da Publicação

A Mulher na Janela: Amy Adams vive momentos de tensão em trailer de novo filme da Netflix

Por Evandro Lira

O novo filme de suspense da Netflix, A Mulher na Janela, ganhou um trailer angustiante estrelado por Amy Adams (Liga da Justiça). O longa seguirá a história de uma mulher agorofóbica que presencia um crime enquanto está confinada em sua casa.

A produção é dirigida por Joe Wright (Orgulho e Preconceito) e escrita por Tracy Letts (Killer Joe) a partir do livro do autor americano AJ Finn. Assista ao trailer legendado no player abaixo:

A Mulher na Janela foi originalmente programado para ser lançado nos cinemas em 2019, mas foi adiado para o ano seguinte devido à insatisfação dos produtores com o resultado final do filme. Após uma nova reedição, o longa estava programado para estrear em 2020 quando teve seu lançamento nos cinemas cancelado na pandemia de COVID-19.

Agora, finalmente, o longa está pronto para chegar ao público após ser adquirido pela gigante do streaming, Netflix. Além de Amy Adams, o filme conta com outras estrelas, incluindo Gary Oldman (Cavaleiro das Trevas), Julianne Moore (Jogos Vorazes: A Esperança) e os astros de Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie e Wyatt Russel.

Confira a sinopse e o pôster oficial de A Mulher na Janela:

A psicóloga infantil Anna Fox (Amy Adams) sofre de agorafobia. Confinada em casa, ela observa pela janela a vida aparentemente perfeita dos vizinhos da frente. Um dia, ela acaba sendo testemunha de um crime violento, que vira sua vida de cabeça para baixo. Baseado em um envolvente best-seller, este suspense psicológico adaptado por Tracy Letts revela segredos terríveis e mostra que nada é o que parece.

A Mulher na Janela desembarca na Netflix no dia 14 de maio de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira