Capa da Publicação

4×100 – Correndo por um Sonho: Filme brasileiro passado nas Olimpíadas chega aos cinemas em junho

Por Evandro Lira

Neste mês de junho, chegará aos cinemas brasileiros o filme 4×100 – Correndo por um Sonho, que narra a história de atletas que perderam a chance de vitória nos jogos olímpicos do Rio mas que veem nas Olimpíadas de Tóquio uma oportunidade de redenção.

Dirigido por Tomas Portella, 4×100 – Correndo por um Sonho conta com as atrizes Thalita Carauta, Fernanda Freitas, Roberta Alonso, Priscila Steinman e Cintia Rosa nos papéis principais.

Assista ao trailer:

A Legião dos Heróis recebeu uma cena do filme com exclusividade, em que as atletas estão sendo orientadas pelo treinador de como agir durante a prova nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Confira:

Abaixo, você pode ler a sinopse de 4×100 – Correndo por um Sonho:

A derrota no revezamento 4×100 durante os jogos no Rio marca para sempre as vidas das atletas. Anos depois, Maria Lúcia, a culpada pela eliminação, segue brilhando no atletismo e na mídia, enquanto Adriana, que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA. Agora, elas têm uma nova chance de reescrever suas histórias. Será que essa dupla conseguirá deixar suas desavenças de lado pelo grupo e provar que o atletismo feminino segue mais forte e unido do que nunca?

Elenco de ‘4×100 – Correndo por um Sonho’ em cena do filme, que estreia em 24 de junho

4×100 – Correndo por um Sonho estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de junho, funcionando perfeitamente como um “esquenta” para os jogos de Tóquio.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira