007: Pierce Brosnan afirma que Idris Elba e Tom Hardy são bons candidatos para viver novo James Bond

Capa da Publicação

007: Pierce Brosnan afirma que Idris Elba e Tom Hardy são bons candidatos para viver novo James Bond

Por Melissa de Viveiros

Quando se fala do próximo James Bond, os fãs vêm sugerindo Idris Elba para o papel há anos. O público, no entanto, não está sozinho em defender que o ator faria um bom trabalho na franquia 007. Em uma entrevista à revista PeoplePierce Brosnan comentou sobre a franquia, sugerindo Elba Tom Hardy como bons candidatos para o papel.

Brosnan viveu 007 em Contra GoldenEye, O Amanhã Nunca Morre, O Mundo Não É o BastanteUm Novo Dia para Morrer, filmes lançados entre 1995 e 2002. Apesar de ter deixado a franquia há quase vinte anos, a opinião do ator sobre a franquia continua sendo requisitada, algo que ele admite que pode ser cansativo às vezes. Ainda assim, ele reconhece que é um privilégio ser lembrado pelo papel:

“Você tem que superar isso e celebrar como um membro do público e como um homem que meio que esteve nessa posição e interpretou esse papel. Bond vai continuar vivendo aqui.”

Ele também elogiou seu sucessor, Daniel Craig, comentando:

“Daniel foi magnífico e ele pode andar de cabeça erguida, ombros retos. Ele realmente deixou uma marca permanente na franquia.” 

Hardy e Elba são as sugestões de Brosnan para o novo James Bond.

Quando questionado sobre quem poderia substituir o ator como o próximo James BondBrosnan afirmou não ter ideia de quem deveria assumir o papel, mas sugeriu dois atores que acredita que fariam jus à franquia:

“Idris Elba vem à mente. Idris tem uma presença tão poderosa e uma tensão de voz tão incrível. Ele seria magnífico. Também tem Tom Hardy. Tom realmente consegue acabar com a mobília, apenas ser um apanhador – ambos conseguem. E eu acho que agora que Daniel deixou uma pegada tão permanente, eles podem seguir em muitos caminhos diferentes. Mas seu palpite é tão bom quanto o meu, sobre quem vai ser o próximo Bond. Não há outra franquia como essa. Nenhuma.” 

O próximo filme do Agente 007 será Sem Tempo para Morrer, último estrelado por Craig. Atualmente, a produção tem previsão de lançamento para 8 de outubro deste ano.

Fique com: