007: Henry Cavill gostaria de ingressar na franquia de James Bond

Capa da Publicação

007: Henry Cavill gostaria de ingressar na franquia de James Bond

Por Evandro Lira

Henry Cavill, ator que deu vida ao Superman no DCEU e protagonista da série The Witcher, demonstrou interesse em atuar na consolidada franquia 007. Mas quem esperava que o astro vestisse o terno de James Bond, pode se decepcionar.

Ainda que Cavill seja um dos candidatos dos sonhos da audiência para viver o próximo James Bond no lugar de Daniel Craig, o ator estaria disposto a ingressar na franquia até mesmo como vilão.

Em entrevista ao The Movie Dweeb, o artista foi perguntado sobre a possibilidade de ser o antagonista de James Bond em um futuro filme da série. Confira:

“Se [os produtores] Barbara [Broccoli] e Michael [G. Wilson] demonstrassem interesse em que eu fizesse parte de seus filmes, terei prazer em ter essa discussão. É, sem dúvida, algo que gostaria muito de explorar mais a fundo.”

Daniel Craig deixa o papel de James Bond após o lançamento do novo filme

Henry Cavill já foi um vilão em outra franquia de ação famosa, quando estrelou Missão Impossível: Efeito Fallout em 2018. Na ocasião, o ator interpretou o personagem August Walker.

007: Sem Tempo para Morrer será o último filme de Daniel Craig como James Bond, e com isso, as especulações envolvendo a escolha do próximo ator a dar vida ao personagem segue crescendo.

E aí, você gostaria de ver Henry Cavill em 007? Comente!

Fique com: