Capa da Publicação

007: Daniel Craig não vê necessidade de uma mulher interpretar James Bond

Por Nick Narukame

Os preparativos para a estreia de 007: Sem Tempo para Morrer estão a todo vapor, com parte do elenco falando sobre o lançamento e até mesmo sobre o futuro da franquia. É o caso do protagonista, Daniel Craig, que durante uma nova entrevista, deu sua opinião sobre a possibilidade de James Bond ser vivido por uma mulher.

Levando em consideração que esse será o último longa estreado por Craig, muitas são as especulações acerca de quem será o próximo ator a encarnar 007 nas telonas do cinema, sendo a maior possibilidade para tal, segundo rumores, a de uma mulher.

Daniel Craig como James Bond

Sobre esse assunto, Craig demonstrou uma posição um tanto quanto polêmica ao afirmar para a revista Radio Times que “não vê a necessidade de que o papel seja interpretado por uma mulher” uma vez que “papéis melhores” deveriam ser disponibilizados para as atrizes.

“A resposta é muito simples. Deveria haver simplesmente papéis melhores para mulheres e atores negros. Por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto James Bond, mas para uma mulher?” afirma Craig.

Ainda que alguns rumores sugiram uma mulher no papel do agente secreto, são homens que se encontram entre os mais cotados para a substituição de Craig, incluindo Idris Elba, Tom Hardy e Regé-Jean Page. Quais são suas apostas no bolão de “quem será o próximo 007”?

Já que chegou até aqui, que tal conferir mais um pouco do nosso conteúdo? Veja mais em:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick