Zachary Levi fala sobre Shazam e Adão Negro se enfrentarem nos cinemas

Capa da Publicação

Zachary Levi fala sobre Shazam e Adão Negro se enfrentarem nos cinemas

Por Evandro Lira

Com Shazam! 2 e Adão Negro prontos para invadir o Universo Estendido da DC, muitos fãs esperam ver um grande confronto entre os dois personagens nas telonas. E entre eles, está a estrela de Shazam, Zachary Levi (via CBM).

Quando questionado se veremos o seu Shazam e Adão Negro, interpretado por Dwayne Johnson, se enfrentando no futuro, Levi demonstrou entusiasmo com a ideia, mas deixou bem claro que esse não é o foco desse primeiro momento.

“Isso está bem acima do meu nível de pagamento. Não tenho ideia. The Rock é seu próprio planeta. Ele meio que faz o que quer, The Rock faz o que The Rock quer fazer. Então, veremos como tudo se desenrola. Mas de acordo com os quadrinhos, Adão Negro e o Capitão Marvel – meu verdadeiro xará – são yin e yang. Eles são idênticos. Eles fazem parte do mesmo universo nos quadrinhos, então espero que eles se encontrem. Acho que seria incrível poder fazer isso. Mas Johnson está fazendo seu próprio negócio, é um Adão Negro autônomo. E nós aqui estamos fazendo nossa própria sequência. Veremos o que acontece a partir daí.”

O Adão Negro é um vilão poderoso e perigoso do Universo DC, que assim como Billy Batson também conquistou suas habilidades através do Mago Shazam, sendo um dos primeiros a portar esses poderes, ainda no Egito Antigo.

O longa estrelado por The Rock está planejado para começar as filmagens no início do ano que vem, enquanto Shazam: Fury of the Gods também deve ter sua produção iniciada em algum momento de 2021.

Fique com: