Young Sheldon: Steve Molaro, produtor da série, fala sobre participação especial em novo episódio

Capa da Publicação

Young Sheldon: Steve Molaro, produtor da série, fala sobre participação especial em novo episódio

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Big Bang Theory pode ter acabado, mas seu derivado, Young Sheldon, continua com sua trajetória de sucesso, mantendo aquele universo vivo e seus fãs felizes. E pela primeira vez na série, Amy, uma personagem bastante querida da atração original retornou, ainda que de forma bem rápida e sutil.

Ao final do primeiro episódio da quarta temporada da série, vemos a festa de graduação de Sheldon (Iain Armitage) e sua irmã Missy (Reagan Revord). E enquanto o Sheldon adulto (Jim Parsons) narra suas lembranças da comemoração, podemos ouvir a voz de uma das personagens mais amadas de The Big Bang Theory: Amy Farrah Fowler, novamente interpretada por Mayim Bialik.

O Sheldon adulto revela ao público que batizou seu filho como Leonard Cooper, embora quisesse que ele se chamasse Leonard Nimoy Cooper, mas Amy não deixou.

É aí que escutamos a voz de Amy, reclamando que era para ele ficar agradecido por ela ter deixado que a criança se chamasse Leonard, dizendo logo depois que ama seu marido.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Steve Molaro, showrunner de Young Sheldon, falou sobre a participação surpresa de Amy na série:

“Esse episódio deveria ter sido o final da terceira temporada, mas aí a COVID fechou Hollywood. Estávamos no meio das gravações disso como nosso final. Então, o episódio antes desse se tornou o final, o que acabou funcionando muito bem. Eu sempre quis continuar exatamente de onde paramos. Sheldon se graduando é um momento temporal. Por que não dar isso a nossos espectadores? Até a CBS promoveu isso como o final que você não viu. Amy não estava no roteiro original há sete meses, mas quando estávamos nos preparando para gravar, a oportunidade apareceu. Parecia uma maneira divertida e legal de saber como Sheldon e Amy estão. Eu liguei para a Mayim e ela ficou muito feliz por fazer. Ficou demais. Nós não falamos muito sobre isso, mas as narrações de Sheldon são tipo de 10, 11 anos no futuro.”

E vocês, estão curtindo a série do pequeno Sheldon? Será que teremos mais participações especiais no futuro? Comentem!

Confira também nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael