You: Victoria Pedretti fala sobre o futuro da série

Capa da Publicação

You: Victoria Pedretti fala sobre o futuro da série

Por Gabriel Mattos

A atriz Victoria Pedretti mostrou ser talentosíssima em grandes produções. Em You, da Netflix, ela apareceu como Love apenas na segunda temporada, mas já está animada com o que vem por aí.

Em uma entrevista ao Collider, a atriz falou um pouco sobre como foi dar vida a Love. Ela aproveitou o lançamento de A Maldição da Mansão Bly, onde interpreta Dani, para comparar as duas personagens. Confira:

“ Acho que [a Love] exigiu muito mais imaginação para entender o mundo em que ela vivia. As roupas também eram mais desconfortáveis. Tudo era bem mais restritivo. Eu precisava pensar muito mais para entender e apresentar o que ela sentia por dentro, diferente da Dani.”

A atriz ainda comentou o que ela achou do final da segunda temporada, onde descobrimos que Love não é flor que se cheire.

“Hilário, né? Tipo, sempre soube que isso ia acontecer. Dava para ver que ela era meio fora da casinha, até mesmo antes da revelação no final. Mas é, eu adoro que, tipo, ela e o Joe continuam mandando ver, sabe? Com toda a hipocrisia. É meio hilário. Eu quero muito explorar mais isso.” 

A terceira temporada havia sido confirmada no começo do ano, mas com a pandemia o destino da série é incerto. Pedretti não soube confirmar o andamento da série, mas ela está confiante com o futuro.

Enquanto aguarda novidades de You, confira uma lista com 10 coisas que você precisa saber sobre a nova série de Victoria Pedretti, A Maldição da Mansão Bly: