Yashahime: Anime apresenta poderes de Moroha, a filha de Inuyasha

Capa da Publicação

Yashahime: Anime apresenta poderes de Moroha, a filha de Inuyasha

Por Gabriel Mattos

Os fãs de InuYasha esperaram anos por qualquer sinal de uma continuação e finalmente suas preces foram atendidas com o lançamento de Yashahime: Princess Half-Blood. O anime segue as filhas dos protagonistas originais e as garotas já estão mostrando que filha de peixe, peixinho é.

No segundo episódio (via CB), tivemos uma pequena amostra do que podemos esperar dos poderes de Moroha, a filha de Inuyasha com Kagome. A menina puxou um pouco das habilidades dos dois e já tem uma reputação sólida como caçadora de demônios.

Quando a conhecemos no anime, ela está há algum tempo coletando recompensas por cada demônio eliminado e ficou conhecida como Beniyasha, a Destruidora de Terras. No seu arsenal, vemos flechas seladores, como as de Kagome, e uma espada mística como a de Inuyasha.

Apesar das semelhanças, Moroha desenvolveu seu próprio estilo, adaptando o que aprendeu com os pais. Com as suas flechas, ela consegue lançar uma rajada de golpes de uma só vez após concentrar um pouco de seu poder. De sua espada, Kurikaramaru, ela consegue liberar uma poderosa energia, mas ainda não dá para saber se ela aprendeu isso diretamente com Inuyasha.

Vai ser bem interessante ver como Moroha combina as técnicas de seus pais no decorrer da série, mas vamos ter que aguardar para descobrir toda extensão de seu poder.

Yashahime: Princess Half-Blood estreou dia 03 de outubro e é exibida no Brasil pela Crunchyroll, simultaneamente com o Japão.

Terminou a notícia? Separamos uma lista com tudo que descobrimos sobre Yashahime. Confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse