Capa da Publicação

Yakuza: Sega está desenvolvendo filme baseado no jogo

Por Leo Gravena

Sega está desenvolvendo um filme em live action baseado na franquia de video games Yakuza, junto da 1212 Entertainment e Wild Sheep Content, de acordo com a Variety.

Erik Barmack, Roberto Grande e Joshua Long irão produzir o filme, que no momento está em busca de escritores para trabalhar no roteiro.

A produtora 1212, responsável pelo filme de 2019 Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, emitiu uma declaração dizendo:

“Yakuza nos oferece um playground para podermos contar histórias interessantes com personagens complexos em um ambiente único que o público raramente viu antes. A saga de Kazuma Kiryu tem um apelo feito para o cinema – uma mistura de ação com momentos de comédia, várias histórias que se ligam, e uma história de redenção chamativa”. 

Yakuza é a segunda maior franquia da Sega (ficando atrás apenas de Sonic). O primeiro jogo foi lançado em 2005 e desde então se tornou uma marca global com sete títulos na franquia principal e oito derivados. A história é focada em Kazuma Kiryu, um membro da yakuza que, no decorrer de sua vida, se envolve em diferentes negócios criminais ao mesmo tempo que tenta encontrar um modo mais normal de viver sua vida.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."