X-Men: Romance antigo dos quadrinhos pode estar de volta nas próximas HQs

Capa da Publicação

X-Men: Romance antigo dos quadrinhos pode estar de volta nas próximas HQs

Por Márcio Jangarélli

O amor está no ar entre os X-Men, o que é bem comum, mesmo no meio da saga violenta X of Swords. A surpresa no caso é o casal da vez. Parece que o romance entre Wolverine e Tempestade pode ressurgir na próxima edição dos quadrinhos dos mutantes.

Se você não está informado entre o vai e vem dos casais X-Men, sim, a Tempestade e o Wolverine já tiveram um momento apaixonado. Depois de anos de uma relação lotada de flertes, os heróis finalmente ficaram juntos nos eventos da revista Wolverine e os X-Men, de 2013. Isso durou até a morte do Logan, um tempo depois, e ficou no passado quando ele retomou.

Agora, uma preview do próximo capítulo de X of Swords, que acontecerá em Wolverine #7, trouxe Logan e Ororo se encarando, com a frase “Em meio ao choque de espadas, será que uma velha chama será acesa?” Claro que os autores podem estar brincando com o público, mas retomar esse romance não é uma ideia tão maluca assim.

Conversando com a ComicBook, o roteirista do quadrinho, Benjamin Percy, alimentou ainda mais a ideia:

Ele está cercado por sua família e eu não estou falando apenas da Laura, do Daken e da Gabrielle. Falo sobre os Summers, da sua figura paterna, o Xavier, e sobre seus companheiros mutantes nessa nação de Krakoa. Se o Wolverine alguma vez teve uma chance de ser feliz, é agora.

Confira a preview de Wolverine #7:

O que você acha do casal Ororo e Logan? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre os X-Men:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.