X-Men: Marvel anuncia nova fase dos mutantes nos quadrinhos

Capa da Publicação

X-Men: Marvel anuncia nova fase dos mutantes nos quadrinhos

Por Chris Rantin

Os X-Men estão vivendo sua Era de Ouro na Marvel, retomando o lugar de destaque e ganhando uma história grandiosa que muda o status dos mutantes dentro do universo da editora. Agora foi anunciada a nova fase dos heróis, que promete trazer mais desafios e conquistas para os Filhos do Átomo.

Após o sucesso de Dinastia X e Potencias de X, as sagas que “rebootaram” o status dos mutantes na Marvel, o escritor Jonathan Hickman continuou a trabalhar os personagens no Alvorecer de X, momento em que surgiram inúmeras HQs focadas nos novos grupos que surgiram em Krakoa.

Agora, depois do evento X of Swords (X de Espadas, em tradução livre) e de enfrentar inimigos em um combate bem insano, os mutantes se preparam para o Reign of X (Reino de X), que promete mostrar o novo capítulo desta aventura.

A nova fase terá início em dezembro e acaba de ganhar seu anúncio oficial pela Marvel:

“O Reino de X vai mostrar a formação de novos grupos, o retorno de grandes personagens, novas ameaças que surgem através de vilões clássicos e mais revelações que mudarão tudo, alterando a mitologia dos X-Men para sempre!”

“O Reino de X está diante de nós… E aqui está uma prévia do que ele vai trazer! Assim como Alvorecer do X e X de Espadas, Reino de X foi meticulosamente criado por Jonathan Hickman e todos os outros escritores maravilhosos da atualidade, e nós mal podemos esperar para que vocês vejam o que preparamos,” disse C. B. Cebulski, editor chefe da Marvel. “E neste meio tempo, os leitores com olhos de água deveriam olhar DE PERTO essa montagem magnífica dos mutantes que foi desenhada por Mahmud Asrar. Tudo nesta imagem foi incluído por um motivo, e nós teremos recompensas de tirar o fôlego no futuro próximo para os nossos Krakoanos favoritos. Depois do alvorecer vem o reino, e que reino!”

E ai, prontos para esse novo capítulo da história dos mutantes? Comentem!

Confira nossa lista com as mortes mais marcantes das HQs dos X-Men aqui embaixo: