Capa da Publicação

X-Men terá crossover com Transformers

Por Raphael Martins

Crossovers são coisas bem comuns em HQs, por mais distintos que os universos em questão sejam. Encontros recentes dos quadrinhos, como como Liga da JustiçaPower RangersBatmanTartarugas Ninjas mostraram que essa é uma tendência que ainda funciona, e isso está prestes a se repetir com outras duas franquias queridas pelo público: X-Men e Transformers.

Hoje (16), o perfil oficial de Transformers no Facebook não só confirmou que o crossover realmente acontecerá, como divulgou a primeira imagem do evento que unirá Autobots e mutantes pela primeira vez.

Ela não mostra muito, mas ainda assim foi o suficiente para empolgar os fãs de ambos. Confira:

Interessante notar que “More than meets the eye” (Mais do que se pode ver, em português), slogan de Transformers, se adequa perfeitamente aos X-Men, uma vez que apesar de parecerem humanos normais, os mutantes da Marvel tem poderes impressionantes, assim como a capacidade dos robôs de Cybertron de se transformarem em veículos de combate.

The Uncanny X-Men/Transformers deve acontecer apenas em 2021.

Confira também nossa lista com alguns dos crossovers mais surpreendentes dos quadrinhos:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael