World of Warcraft: Shadowlands – A invasão do Flagelo começou

Capa da Publicação

World of Warcraft: Shadowlands – A invasão do Flagelo começou

Por Chris Rantin

Os fãs aguardaram pacientemente pela nova expansão de World of Warcraft, e Shadowlands finalmente se aproxima com suas Terras Sombrias e um pós-vida como os jogadores nunca viram antes. Para nos preparar para este novo capítulo na história de Azeroth, os eventos de pré-patch já começaram. 

Se você é novo no jogo, pode ser que você nunca tenha passado por essa experiência. Os eventos pré-patch marcam o momento em que os jogadores mais antigos começam a retornar para o jogo, se preparando para as novidades que irão chegar. E assim, novatos e veteranos, podem aproveitar essa chance de testar novos sistemas, realizar missões e se divertir antes da expansão.

Agora, antes das Terras Sombrias se revelarem para os fãs, os eventos de pré-patch trarão uma história bem interessante. Os jogadores poderão acompanhar a trama que leva ao sumiço dos líderes das facções, o flagelo retornando para tentar invadir as cidades e até mesmo a figura misteriosa de uma Kyriana que surgiu em Nortúndria e que guarda segredos sobre a pós-vida. 

A cada semana um novo capítulo desse enredo vai sendo liberado, para que os fãs possam avançar e contemplar um pedacinho desta nova história. E o melhor de tudo? Você não precisa ter comprado a expansão para participar desses eventos de pré-patch. É sua chance de aproveitar enquanto decide se vai se aventurar por Shadowlands. 

Os eventos da primeira semana começaram no dia 10 de novembro. É neste ponto que os jogadores irão descobrir que os líderes das facções desapareceram e que os grupos se uniram na Coroa de Gelo em Nortundria. 

Na segunda semana, que começa em 17 de novembro, a investigação continua. Agora os jogadores são convidados a averiguar a atividade do flagelo, que começou a se agitar novamente, enquanto prosseguem tentando entender o desaparecimento dos líderes das facções. 

É neste ponto que surgem o Vovô e a Vovó, que serão os vilões desta aventura. Os dois estão trabalhando para o Carcereiro, tentando usar o Flagelo para aumentar o número de almas enviadas para ele, além de espalhar o caos e a morte por onde passam. 

Somente você pode impedir isso, sendo parte desta história envolvente e sentindo um gostinho do que está rolando em Shadowlands. E ai, Azeroth pode contar contigo? 

Saiba mais sobre a expansão na nossa lista abaixo:

World of Warcraft: Shadowlands chega no dia 23 de novembro.