World of Warcraft: Shadowlands ganha data de lançamento

Capa da Publicação

World of Warcraft: Shadowlands ganha data de lançamento

Por Chris Rantin

A história de World of Warcraft continua crescendo, agora com Shadowlands, que promete trazer um novo capítulo emocionante para os fãs do MMORPG, onde será possível explorar o mundo dos mortos. A expansão finalmente ganhou uma data de lançamento, e estará disponível em 27 de outubro deste ano.

O anúncio foi feito através de um novo trailer, mostrando um pouco mais das regiões que poderão ser exploradas pelos jogadores.

A sinopse oficial do vídeo dá mais detalhes sobre a expansão:

“Além do céu destruído de Azeroth, um reino de infinitas pós-vidas o aguarda: as Terras Sombrias, onde as almas mortais vão para fazer contas com seu passado, descobrem um novo propósito… ou sofrem uma eternidade de tormento.”

Confira o trailer abaixo:

Além disso, também foi lançado Shadowlands: Pós-Vidas, uma série animada que irá detalhar os principais pontos da história da expansão, explicando como o mundo dos mortos funcionava antes de Sylvanas ter aberto um portal para essa dimensão.

Assista abaixo a história de Uther, Arauto da Luz que morreu nas mãos do seu ex-aprendiz e encontrou uma nova missão no Bastião, sendo trainado por Devos, uma Paragona que tenta fazer com que ele ascenda para seu novo posto, ainda que ele sofra com as feridas profundas da traição:

E ai, pronto para a nova aventura?

Veja também: