World of Warcraft: Shadowlands é adiado para o fim do ano

Capa da Publicação

World of Warcraft: Shadowlands é adiado para o fim do ano

Por Gabriel Mattos

Os fãs de Warcraft vão precisar esperar mais um pouco para embarcar em Shadowlands. Em um comunicado no Twitter, a Blizzard adiou o lançamento da expansão para o final deste ano.

O anúncio chega em cima da hora, considerando que a expansão estava prevista para chegar ainda esse mês. Segundo a empresa, grande parte do trabalho já está concluído, mas será necessário mais tempo para refinar o final da expansão e balancear a experiência num geral.

A grande culpada do adiamento é a pandemia de Covid-19, que obrigou a empresa a se adaptar a uma rotina de trabalho remoto, atrasando o cronograma de desenvolvimento do jogo.

Para compensar quem não está se aguentando de tanta ansiedade, a Blizzard vai adiantar algumas novidades da expansão. A partir do dia 13 de outubro, jogadores terão acesso a um nivelamento de personagem renovado, além de novas experiências em Rincão do Exílio e novas personalizações pros personagens.

Também foi anunciado um evento de pré-lançamento, que colocará os jogadores contra o ressurgimento do Flagelo, também sem data confirmada. Shadowlands é a oitava expansão de World of Warcraft, focada em explorar o reino dos mortos.

Pensando em dar uma chance ao jogo? Separamos aqui 10 motivos que vão te convencer:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse