Irmã Noite ganha versão alternativa em arte conceitual de Watchmen

Capa da Publicação

Irmã Noite ganha versão alternativa em arte conceitual de Watchmen

Por Evandro Lira

As figurinistas de Watchmen revelaram algumas das primeiras artes conceituais da série. Em uma conversa com a Variety, Sharen Davis e Meghan Kasperlik compartilharam imagens e histórias incríveis por trás do projeto da HBO.

Davis contou que projetar os figurinos de Watchmen foi um verdadeiro desafio porque todos os personagens vinham de um lugar diferente e possuíam origens diferente.

“Todos os aspectos deste programa exigiam um ideia totalmente diferente. Mesmo os personagens individuais que eram heróis, tudo era estranho porque todos eles tinham uma história completamente diferente. Eu tive a sorte de conhecer a história por trás da personagem Angela. De onde ela veio e onde foi criada, vivendo com freiras”, disse Davis.

Você pode assistir ao vídeo da entrevista e ver as artes conceituais no player abaixo:

Quem também participou da entrevista foi Regina King. A atriz ganhadora do Emmy e do Oscar lembrou da primeira vez em que leu o roteiro de Watchmen e viu uma imagem de si mesmo no figurino da Irmã Noite.

“Damon [criador] e Sharen já estavam conversando antes mesmo de eu receber o roteiro. Então, quando recebi, havia uma carta no meio. Estava em uma determinada página e a carta dizia: “Não abra isso! Não olhe! Prometa Regina, não olhe até chegar a tal página.’ Então, eu segui lendo e ficando chocada com tudo. Chego finalmente à nota e mal posso esperar. Eu abri a carta e e lá estava um tipo de arte conceitual baseada nas primeiras conversas que Sharon e Damon estavam tendo, era a Irmã Noite com o meu rosto ”, revelou King. “Acabei de sentir arrepios, voltando àquele momento.”

O que você achou da versão alternativa da Irmã Noite vista no vídeo? Comente!

Fique com:

Watchmen está disponível no HBO GO!