Watch Dogs: Legion vai permitir que você recrute o protagonista do jogo original

Capa da Publicação

Watch Dogs: Legion vai permitir que você recrute o protagonista do jogo original

Por Leo Gravena

A Ubisoft acaba de revelar grandes novidades para os fãs de Watch Dogs. Durante o Ubisoft Forward, sua conferência digital, a empresa anunciou uma parceria exclusiva com o músico britânico Stormzy, o retorno de Aiden Pearce, um velho conhecido que será um personagem jogável em um conteúdo pós-lançamento e um novo trailer de gameplay que mostra as possibilidades do recurso “Play-As-Anyone”.

O músico Stormzy terá uma participação exclusiva em Watch Dogs: Legion e os jogadores precisarão ajudá-lo. Na missão Fall on My Enemies, Stormzy recorrerá aos gamers para garantir que dê tudo certo com a transmissão de “Rainfall (feat. Tiana Major9)“, música do seu álbum Heavy is The Head.

Como parte do conteúdo de pós-lançamento de Watch Dogs: Legion, Aiden Pearce volta à série como um personagem jogável e com um arco de história dedicado a ele. O passe de temporada do jogo já pode ser adquirido como parte das edições Gold e Ultimate de Watch Dogs: Legion e inclui uma expansão da campanha em duas histórias, missões extras da DedSec, quatro novos herois – sendo um deles o Aiden Pierce -, a edição completa do primeiro jogo da franquia, lançada em 2014, e muito mais.

Confira o trailer abaixo:

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

O game será lançado em 29 de outubro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Epic Games e Uplay. Além disso, também estará disponível para Xbox Series X | S em 10 de novembro, e PlayStation 5 após o lançamento do console.

Confira abaixo algumas imagens do jogo: