Warner pode não vender mais sua divisão de jogos

Capa da Publicação

Warner pode não vender mais sua divisão de jogos

Por Márcio Jangarélli

Alguns meses atrás foi noticiado que a divisão de games da Warner Bros, a Warner Bros. Interactive Entertainment, seria colocada à venda pela AT&T Inc, empresa-mãe da unidade. Agora, um novo relato aponta que a venda foi cancelada e que a AT&T vê “potencial de crescimento” na WB Games.

De acordo com a Bloomberg, o cancelamento ainda é apenas de conhecimento interno, mas foi influenciado pela mudança de liderança na AT&T em Julho. Durante o tempo em que esteve aberta à venda, informações sugerem que a empresa recebeu propostas da Microsoft, Take-Two, EA e Activision Blizzard, ainda que nada tenha sido oficializado. Sobre as propostas, os relatos apontam que podem ter batido a casa de $4 bilhões de dólares.

A Warner Bros. Interactive Entertainment, conhecida também como WB Games, detém os direitos de títulos como Mortal Kombat, Harry Potter, a trilogia Batman Arkham, Hitman, os títulos Lego, além de jogos recém anunciados, como Gotham Knights e Suicide Squad. Assim, é notável o porquê da publisher despertar o interesse de tantos nomes gigantes da indústria.

Falando na WB Games, confira nossa lista onde discutimos possibilidades para o futuro da franquia Mortal Kombat: