Capa da Publicação

WandaVision: Teyonah Parris fala sobre interpretar Monica Rambeau na série

Por Raphael Martins

Os fãs da Marvel esperam ansiosos pela estreia de WandaVision no Disney+, que além de mostrar a Feiticeira Escarlate expandindo ainda mais seus poderes, vai introduzir alguns novos personagens ao MCU.

Uma dessas novas personagens é Monica Rambeau, que já havia aparecido como criança em Capitã Marvel e agora estará adulta e sendo interpretada pela atriz Teyonah Parris (Cara Gente Branca, Chi-Raq). Nos quadrinhos, a personagem já atuou ao lado dos Vingadores e é a super-heroína Espectro, o que pode indicar que ela tem um destino super-heroico para cumprir também no MCU.

Ao site The Undefeated, Parris revelou que os filmes do Marvel Studios tiveram grande influência em sua decisão de se tornar uma atriz:

“Esse tem sido um sonho de infância, de ser uma super-heroína da Marvel. Eu até lembro que sempre disse isso, ‘Eu quero ser uma super-heroína.’ Aí, quando o MCU chegou, acho que eu estava na faculdade. Eu queria ser uma super-heroína da Marvel. Fui assistir Homem de Ferro, e vendo aquelas mulheres naqueles filmes chutando bundas, eu disse, ‘Eu quero fazer aquilo.'”

A atriz continua, mostrando toda sua empolgação por viver Monica Rambeau na série:

“Eu não sabia como [conseguir isso] porque mulheres negras não tinham aquela oportunidade. A Maioria das mulheres que eu assistia não eram negras. Eu pensei, claro, isso nunca vai acontecer. E aí aconteceu. Eu não esperava por isso… estou tão feliz por ser parte desse universo. E por ser Monica Rambeau, que é tão durona nos quadrinhos. Eu nem posso acreditar que isso está acontecendo. Isso é como um filme cheio de ação, misturado com séries de comédia, é louco. Acho que as pessoas vão ficar muito animadas.”

WandaVision ainda não tem data de estreia definida.

Confira também nossa lista com tudo o que você precisa saber sobre Monica Rambeau aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael