WandaVision: Quantidade de episódios da série pode ter sido divulgada

Capa da Publicação

WandaVision: Quantidade de episódios da série pode ter sido divulgada

Por Raphael Martins

Uma nova era de aventuras para os heróis da Marvel está prestes a começar com as séries do Disney+, e a primeira delas, WandaVision, está há pouco mais de um mês de distância. Enquanto que a produção ainda está cercada de segredos, um deles pode já ter sido revelado: a quantidade de episódios que a primeira temporada terá.

De acordo com a versão latino-americana do site oficial da Disney, a série terá seus episódios sendo disponibilizados no Disney+ uma vez por semana, todas as sextas-feiras, como acontece com The Mandalorian, outro sucesso da plataforma. Mais que isso: lá também é dito que a série, que estreia no dia 15 de janeiro, terminará sua primeira temporada em 5 de março, totalizando oito episódios.

Também vale ressaltar que o site se refere aos episódios em questão como “os da primeira temporada”, o que pode significar que, embora a Disney não tenha oficializado de maneira alguma uma segunda temporada, ela já estaria nos planos da plataforma. Até o momento, apenas a animação Marvel’s What If…? já confirmou mais uma leva de episódios além de seu primeiro ano, enquanto há rumores de que uma segunda temporada de Loki já está em desenvolvimento.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltam a viver Feiticeira Escarlate e Visão em WandaVision

Caso isso realmente se concretize, Wandavision terminaria apenas duas semanas antes da estreia de Falcão e o Soldado Invernal, a segunda série original do Disney+. E aí, ansiosos?

Veja também: