WandaVision: Paul Bettany, o Visão, prefere ficar nu do que usar o traje do herói

Capa da Publicação

WandaVision: Paul Bettany, o Visão, prefere ficar nu do que usar o traje do herói

Por Leo Gravena

Ao ver entrevistas e vídeo dos bastidores, principalmente quando estão falando sobre o figurino, qualquer um é rápido ao notar que quase todos os atores de filmes de super-heróis não se sentem confortáveis em seus trajes. Seja por eles serem muito apertados, quentes, restringirem o movimento e, na maioria dos casos, dificultarem a ida ao banheiro, os trajes heroicos são bastante odiados.

Agora, em uma nova entrevista, o ator Paul Bettany falou sobre como preferia ficar nu o tempo todo do que ter que usar o traje do Visão para todos os lugares.

Essa não é a primeira vez que Bettany fala sobre como não gosta do traje. Desde sua primeira aparição em Vingadores: Era de Ultron, o ator britânico reclama do quão quente e apertado é a roupa, além de todo o tempo necessário para fazer a maquiagem do Visão. Em uma nova entrevista com o Stir Crazy with Josh Horowitz ele foi perguntado o que preferia: ficar pelado ou usar o traje do Visão o tempo todo. Ele respondeu:

“Eu realmente… Posso perguntar se eu escolho onde estaria pelado ou seria apenas o cara pelado?” perguntou Bettany, antes de Horowitz confirmar que era a segunda opção. O ator continuou: ‘Eu vou escolher essa. Eu vou escolher pelado. É bem desconfortável no traje do Visão. E eu não vou morrer de insolação”. 

Bettany retornará como o Visão em Wandavision, que estreia em janeiro de 2021 no Disney+

Confira também: