Capa da Publicação

Wandavision: Kevin Feige fala sobre origem dos poderes de Wanda

Por Leo Gravena

Desde que apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs ficam confusos sobre quais, exatamente, são as habilidades da Feiticeira Escarlate. A personagem é considerada uma das mais poderosas dos filmes, mas muito sobre seus poderes ainda é um mistério.

Em uma nova entrevista com a Empire, o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, falou sobre como “mal definidos” são os poderes de Wanda, sugerindo que existe algo a mais por trás de suas poderosas habilidades.

“Se você olhar a Saga do Infinito, não acho que ninguém passou por mais dor e trauma que Wanda Maximoff. E nenhum personagem é tão poderoso quanto Wanda Maximoff. E nenhum personagem tem os poderes tão mal definidos e inexplorados como Wanda Maximoff.

 

Então, pareceu que explorar isso seria algo que valeria a pena após Ultimato. Quem mais está ciente desse poder? De onde ele veio? A Joia da Mente apenas o desbloqueou?”

Essa não é a primeira vez que a Marvel sugere que há mais por trás dos poderes de Wanda. Em vários livros e revistas oficiais, sempre é dito que a joia da mente pode não ter dado poderes para ela, mas sim apenas desbloqueado algo que já estava ali. Dessa forma, muitos fãs acreditam que ela possa ser uma mutante.

Se isso é o que vai acontecer, ainda não sabemos, mas ao que tudo indica, Wandavision finalmente vai explicar de onde os poderes dela vieram.

Além da entrevista, a revista também liberou duas novas imagens da série, que podem ser conferidas abaixo juntos de outras fotos divulgadas anteriormente:

Wandavision estreia no Disney+ em 15 de janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."